terça-feira, 14 de outubro de 2008

3ª pergunta

A Tecnologia da Informação- A Tecnologia da Informação (TI) pode ser definida como um conjunto de todas as atividades e soluções providas por recursos de computação. Na verdade, as aplicações para TI são tantas - estão ligadas às mais diversas áreas - que existem várias definições e nenhuma consegue determiná-la por completo.
Resumo: A tecnologia da informação pode ser definida como um conjunto de atividades...
A Tecnologia de informação e comunicação- Comunicação é um campo de conhecimento acadêmico que estuda os processos de comunicação humana. Entre as subdisciplinas da comunicação, incluem-se a teoria da informação, comunicação intrapessoal, comunicação interpessoal, marketing, propaganda, relações públicas, análise do discurso, telecomunicações e Jornalismo. fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Comunica%C3%A7%C3%A3o
Resumo: A tecnologia de informação e comunicação é que estuda os processos de comunicação humana...
As diferença entre tecnologia informação tecnologia de informação e comunicação- A Tecnologia da informação pode ser difinida como um conjunto de todos as atividades e a comunicação é uma campo de conhecimento acadêmico que estuda os processos de comunicação humana.

Sem comentários: